Ele desconfiava que estava sendo traído

Um homem, de 27 anos, foi preso na tarde de sábado (16) depois de esfaquear colega, agredir esposa e ainda ameaçar policiais com uma espingarda por acreditar que estava sendo traído. O fato aconteceu em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o a polícia foi acionada por volta das 16h40 e no local da ocorrência teria encontrado um homem, de 36 anos, ferido com golpes de faca. Aos policiais a vítima relatou que estava em sua residência jantando quando o autor chegou pegou uma faca que estava em cima da mesa na varanda e desferiu três golpes contra ele.

Depois de ferir a vítima o autor teria corrido e se escondido em uma plantação de milho. Os policiais então se dirigiram até a casa do autor e ao chegar ouviram gritos de uma mulher e barulho de utensílios domésticos caindo no chão. Ao entrarem os policiais presenciaram ao autor armado com uma espingarda e agredindo a esposa.

Ao ser dada a voz de prisão, ainda segundo o registro policial, o homem teria apontado a arma para os policiais, mas acabou rendido. Ele teria ido até a residência para pegar a arma para matar o homem que esfaqueou. A mulher apresentava uma lesão na cabeça resultado das agressões.

A polícia teria voltado na casa da vítima esfaqueada e lá apreendeu a faca usada pelo autor. Sobre o motivo da agressão, o homem disse o autor teria sido informado que a vítima e sua esposa estavam tendo um relacionamento amoroso. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã.