Criança ficou desacordada e foi encaminhada para UPA

Borracheiro de 21 anos foi dar soco na esposa e atingiu a cabeça do filho de dois meses na tarde desta quinta-feira (14), no Nova Lima, em Campo Grande. O agressor fugiu do local com uma Saveiro prata e é procurado pela polícia. A criança, que estava no colo da mãe, estava desorientada, quase desacordada, e foi levada para atendimento médico.

A mãe do agressor, a esposa e a criança foram até o pelotão de polícia do Nova Lima logo após o ocorrido. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminharam a criança para a UPA Coronel Antonino. Ela estava com um corte na cabeça e chegou a desmaiar.

A esposa relatou que é agredida com frequência pelo marido, que tem passagem por violência doméstica justamente contra ela, além de passagem por furto e direção perigosa.

O casal teria brigado ontem (13), quando o marido agrediu a esposa com socos e chutes. Com lesões pelo corpo ela também foi encaminhada para atendimento médico.

A polícia acredita que a jovem de 19 anos é vítima de uma série de agressões. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher.

(Matéria editada às 18h54 para acréscimo e alteração de informações)