Blitz na fronteira recupera Peugeot e Ágile roubados e prende traficantes

Viatura perseguiu traficantes que só pararam após bater em árvore

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Viatura perseguiu traficantes que só pararam após bater em árvore

Uma blitz na MS-289, que liga os municípios de Amambaí e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, na noite de ontem, sexta-feira (25), terminou com quatro presos e dois automóveis roubados recuperados pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

 

Durante uma das abordagem os militares pararam um veiculo Peugeot/206 placa KET – 3584 de Goiânia/GO, que era conduzido por Zanon Custódio e mais um adolescente como carona.

Aos policiais o motorista, que ficou nervoso com a abordagem, contou que morava em Sapucaia, mas não soube dizer onde. Já o adolescente acabou confessando que o carro era roubado e seria trocado por drogas no Paraguai.

Mais tarde, os policias deram ordem de parada a um Crevrolet Ágile, com placas de Goiânia (GO), que desrespeitou o sinal e não parou na barreira. Os militares então deram início ao acompanhamento tático.

A perseguição durou cerca de 2km e terminou quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore nas margens da rodovia. Os dois ocupantes do veículo tentaram fugir e se esconderam numa mata ao lado MS-289.

Dentro do Ágile os policiais encontraram 425 tabletes de maconha, que totalizaram 375kg do entorpecente. A dupla foi autuada por tráfico e encaminhada para delegacia de Amambaí. 

Conteúdos relacionados

crianças