Bebê de 10 meses com suspeita de violência sexual está internado em estado grave

Menina respira com auxilio de aparelhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menina respira com auxilio de aparelhos

O bebê de 10 meses de idade que deu entrada na tarde de ontem (15) no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), de Durados, com suspeita de abuso sexual está em estado grave nesta terça-feira (16). A menina teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e respira com o auxílio de aparelhos.

Ontem, a criança foi levada primeiramente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com quadro de desnutrição e desidratação. Segundo o Dourados News, o caso foi denunciado pela avó da criança e aconteceu na Vila São Braz.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e acompanha o caso. Segundo o conselheiro Alisson Leonardo Dias será feito um exame para constatar se houve caso de abuso sexual.

O site ainda informou que a menina sofreu parada cardiorrespiratória e foi encaminhada a UTI pediátrica do HU-UFGD. Com estado grave, o bebê respira com o auxílio de aparelhos.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o HU-UFGD e Conselho Tutelar, mas não teve ligações atendidas. 

Conteúdos relacionados