O dinheiro era para o pagamento dos trabalhadores 

Dois assaltantes em uma motocicleta roubaram um malote de aproximadamente R$ 22 mil em uma construção na tarde desta sexta-feira (29) no Jardim Jacy, em Campo Grande. Os bandidos renderam os funcionários do local e levaram o dinheiro referente ao pagamento quinzenal deles.

Para a polícia, o mestre da obra relatou que estava no terreno, onde é realizada a construção de um frigorífico, fazendo o pagamento dos funcionários quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Segundo a testemunha, um dos suspeitos portava uma pistola e o outro uma arma de fogo que não foi identificada.

Assim que desceram do veículo os bandidos perguntaram por um homem, chamado Neilton, e logo renderam o grupo. Os assaltantes mandaram que todos fossem para o fundo da obra e deitassem no chão.

A dupla então pegou o dinheiro do malote, de aproximadamente R$ 22 mil, que estava dentro de uma sacola de papel em cima de uma mesa e fugiram. Conforme o registro policial, os autores usavam casacos e também estavam encapuzados, por isso não foram reconhecidos.

Depois do roubo, as vítimas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.