Polícia

Bandidos roubam fazenda e levam família e bebê de 4 meses como reféns

Vítimas foram abandonadas em plantação de soja

Thatiana Melo Publicado em 22/01/2016, às 11h35

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Vítimas foram abandonadas em plantação de soja

O proprietário de uma fazenda, de 39 anos, teve sua propriedade roubada por uma dupla armada na tarde desta quinta-feira (21), em Itaquiraí, cidade localizada a 407 quilômetros de Campo Grande.

Os bandidos chegaram em motocicleta de cor preta, armados e anunciando o assalto. O proprietário da fazenda que estava do lado de fora do imóvel foi levado para dentro da casa, quando os bandidos começaram a revirar o imóvel atrás de objetos de valor.

De dentro da sede da fazenda foram subtraídos uma TV de 32 polegadas, um aparelho de DVD, uma espingarda calibre 32, um colchão, dinheiro, e duas moto serras. Logo após subtrair os objetos da sede da fazenda, os bandidos levaram a vítima até a casa do empregado.

Na casa do empregado subtraíram outros objetos, que foram colocados na Toyota Hilux de propriedade da vítima, juntamente com a motocicleta dos assaltantes. Em seguida, o dono da fazenda, mais quatro pessoas e um bebê de quatro meses foram obrigados e entrar no veículo, sendo feito reféns.

Os bandidos seguiram sentido a MS-180, quando abandonaram as vítimas em uma plantação de soja. Segundo a vítima um dos bandidos é branco, com aproximadamente 1,70 mt de altura, e que aparentava ter entre 25 e 30 anos. O segundo assaltante é moreno, e com aproximadamente 1,75 mt de altura.

Jornal Midiamax