Tinha mandado de prisão em aberto

Douglas Oliveira da Silva, de 18 anos, foi preso no último fim de semana por roubo e também em cumprimento a um mandado de prisão. O comparsa, Edevaldo dos Santos Vilhalba, de 24 anos, também foi detido. O crime aconteceu na região do Itamaracá.

Conforme informações da polícia, a vítima, uma mulher de 28 anos, estava no ponto de ônibus na Rua Doutor José Vieira Bastos, quando os dois assaltantes se aproximaram em uma motocicleta Titan preta. Com o que seria uma arma de fogo, eles ameaçaram a mulher e exigiram que ela entregasse o celular.

A dupla fugiu com o aparelho da vítima e ela acionou a polícia. Equipe do Batalhão de Choque esteve no local e, a partir das características dos bandidos passadas pela mulher, fizeram buscas. Os dois suspeitos foram vistos na Rua Ari Coelho e o passageiro da moto jogou o celular no chão assim que notou a presença policial.

Os militares conseguiram abordar Douglas e Edevaldo e eles foram presos em flagrante por roubo. Nenhuma arma foi encontrada e, durante a prisão, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra Douglas. A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.