Vítimas foram encaminhadas ao hospital

Na madrugada desta quarta-feira (27), uma jovem, de 19 anos, e rapaz, de 28 anos, foram vítimas de tentativa de nas proximidades de , a 97 quilômetros da Capital. Eles estavam dentro do carro quando o suspeito bateu na janela e atirou contra as vítimas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 0h40 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. O pai da jovem de 19 anos informou que a filha e o namorado dela estavam na estrada vicinal, perto do balneário Mantena, em um HB20 branco, quando foram vítimas do crime.

De acordo com o pai da jovem, o casal estava dentro do carro quando um desconhecido bateu no vidro do carro. O rapaz de 28 anos teria se assustado ao ver que o homem estava armado e saiu com o carro, momento em que o suspeito efetuou um disparo. Conforme o registro policial, estilhaços do vidro atingiram pescoço e braço do motorista, enquanto a jovem de 19 anos foi atingida pelo projétil, que transfixou a perna direita e também atingiu a mão esquerda.

As equipes da Polícia Militar foram até o local do crime, mas receberam informação de que as vítimas haviam sido socorridas e encaminhadas ao hospital. Em contato com o rapaz de 28 anos, os policiais não conseguiram colher muitas informações, pois ele estava assustado com a situação. O casal foi submetido a exame de corpo de delito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo como homicídio simples na forma tentada.