Polícia

Auxiliar de contabilidade é preso com mais de 61 quilos de cocaína em carro de luxo

A droga seria levada para a Bahia

Midiamax Publicado em 02/08/2016, às 19h26

None
img-20160802-wa0034.jpg

A droga seria levada para a Bahia

Um auxiliar de contabilidade de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (2) transportando mais de 61 quilos de cocaína em um Volkswagen Jetta na BR-060, em Jardim, a 237 quilômetros de Campo Grande. A droga, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) seria levada para a Bahia.Auxiliar de contabilidade é preso com mais de 61 quilos de cocaína em carro de luxo

O carro de luxo, com placa de Campo Grande, foi abordado no km 620 da rodovia por volta das 10 horas. Durante buscas, os policiais encontraram em um fundo falso no assoalho do veículo, vários tabletes de cocaína, que após pesados totalizaram 61.945 quilos da droga.

Identificado apenas como H.W.R, o condutor do veículo afirmou que vinha de Ponta Porã, onde estava visitando a namorada e que seguia viagem para a Bahia, para entregar a cocaína. No Jetta também foram encontrados e apreendidos R$ 2,7 mil e roupas intimas do suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim e o auxiliar de contabilidade preso em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax