Assaltantes ameaçam mãe e filha com arma e tiram celular do sutiã da vítima

Ela havia pagado apenas uma parcela do aparelho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela havia pagado apenas uma parcela do aparelho

No início da manhã desta quinta-feira (12), mãe e filha, de 38 e 12 anos, foram vítimas de assalto na região do Jardim Parati. Elas seguiam para o ponto de ônibus quando dois assaltantes as abordaram e ameaçaram com arma de fogo.

Segundo a mulher, ela trabalha com serviços gerais e saía para trabalhar, às 5h45, e também levar a filha até o ponto de ônibus, para pegar o coletivo e ir até a escola. A vítima conta que já estava perto do ponto de ônibus quando dois rapazes em uma moto Titan vermelha fizeram abordagem. Os suspeitos teriam ameaçado a menina, então a mãe a defendeu e eles passaram a ameaçá-la.

Conforme a vítima, os bandidos exigiram o celular, então ela entregou o aparelho dela. Os suspeitos disseram que não queriam ‘aquele’ celular, mas o outro que ela estava escondendo. A mulher conta que levava o celular da filha, que custa R$ 900, escondido no sutiã, pois sabe como os assaltos são frequentes na região. Um dos bandidos que portava arma de fogo teria apontado o objeto para a cabeça da vítima e ameaçava atirar a todo momento.

De acordo com a mãe, os bandidos tiraram o celular que ela levava no sutiã e ela desconfia que foi seguida desde casa pelos suspeitos. Os criminosos fugiram em seguida e mãe e filha foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para registrar boletim de ocorrência por majorado pelo emprego de arma. A vítima conta que comprou o celular na promoção e só havia pagado uma parcela.

Conteúdos relacionados

arma