Assaltantes abandonam caminhonete roubada em plantação de soja após acidente

Veículo estava em uma valeta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo estava em uma valeta

Na tarde de segunda-feira (4), piloto de um avião agrícola, que aplicava inseticida na plantação de soja, encontrou uma caminhonete roubada, abandonada. O veículo havia sido roubado na manhã de domingo (3) em Sidrolândia, aproximadamente 70 quilômetros da Capital.

Primeiras informações dão conta que a caminhonete foi encontrada na lavoura de soja entre as fazendas São Bento e Recanto. Os assaltantes estariam em uma estrada vicinal e, por conta das chuvas e o barro, teriam perdido o controle da direção da caminhonete, colidindo em uma valeta de escoamento de água.

O veículo foi abandonado e encontrado pelo piloto do avião que aplicava inseticida na plantação. A caminhonete teve a frente danificada e foi apreendido.

Roubo

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem de 60 anos havia acabado de estacionar na frente da Farmácia São Bento no município, foi até a padaria, que fica nas proximidades, e ao voltar para a caminhonete, foi abordado. Segundo a vítima, um dos bandidos portava um revólver e teria dito “Perdeu, perdeu, passa a chave”.

Ainda de acordo com o relato do homem, o outro assaltante veio por trás, arrancou as chaves da mão dele e empurrou a vítima. A dupla de assaltantes entrou na caminhonete S10 branca, placas de Sidrolândia (MS) e fugiu em seguida.

Conforme relato do proprietário da caminhonete, um dos assaltantes era moreno, magro, de aproximadamente 1,75m, usava calça jeans e boné. O outro suspeito tinha aproximadamente 1,70m e era branco. A vítima não conseguiu mais detalhes das características dos assaltantes, pois afirma que a ação foi muito rápida.

O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados