Ele seria adolescente

Na noite de quarta-feira (27), duas farmácias localizadas na Avenida Júlio de Castilho foram assaltadas. Os roubos ocorreram por volta das 20 horas, no cruzamento da avenida com a Rua Olores, na Vila Sobrinho, região oeste da Capital. Segundo uma vítima, o bandido estaria embrigado e aparentava ser adolescente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária da farmácia procurou a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) na manhã desta quinta-feira (28), para relatar o ocorrido na noite anterior. Conforme relato da jovem de 21 anos, o suspeito chegou na farmácia com uma sacola de plástico na mão e foi direto ao caixa.

Conforme relatado pela vítima, o assaltante levantou a camiseta, mostrando uma arma de fogo na cintura e disse “É um assalto, coloque o dinheiro na sacola”. A operadora de caixa colocou todo o dinheiro na sacola e o suspeito fugiu em seguida, a pé. Segundo a vítima, o assaltante aparentava ser adolescente e estava em visível estado de embriaguez.

Ainda de acordo com o registro policial, o bandido era moreno, de estatura mediana, usava casaco cinza com mangas vermelhas, calça jeans e boné preto. Momentos antes, outra farmácia que fica na frente do estabelecimento também havia sido assaltada. O local possui câmeras de segurança, mas as imagens não foram gravadas por conta de um erro no sistema.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.