Comerciante foi assaltado há menos de um mês

Vagner Joaquim da Silva, 31 anos, ficou ferido depois de ser atingido no tórax ao assaltar uma na Vila Santo Eugênio, região sul de , na noite deste domingo (31). O ladrão está internado na Santa Casa, sob escolta policial.

Por volta das 23h30, o ladrão chegou armado à pizzaria, anunciou o e mandou os clientes deitarem no chão. Vagner roubou um aparelho celular de um dos clientes, mas foi atingido com os tiros no momento que a funcionária do caixa entregava o dinheiro. Segundo a polícia, ninguém viu quem efetuou os disparos.

Ferido, ele ainda saiu correndo, mas  foi seguido por clientes, que acionaram o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os clientes viram o assaltante se escondendo em uma casa, na mesma rua do estabelecimento comercial, e o entregaram à polícia. 

O assaltante foi localizado  com a camisa ensanguentada e com duas perfurações no tórax. Ele foi preso e levado para a Santa Casa, onde se encontra internado sob escolta policial.

O caso foi registrado na Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo. Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que a pizzaria é assaltada. Na época, três homens armados com um revólver renderam o dono do estabelecimento e os clientes e levaram dinheiro, cartões de crédito, celulares, uma televisão, ferramentas, um par de botas, capa de chuva e um capacete.