Polícia

Após rebelião com mortes em presídio, cidade tem ônibus incendiados em MS

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Midiamax Publicado em 05/08/2016, às 12h16

None
onibus.jpg

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Três ônibus foram incendiados na madrugada desta sexta-feira (5) em Naviraí, município a 359 quilômetros de Campo Grande. Os veículos estavam numa garagem da prefeitura. Antes disso, uma rebelião no Presídio de Segurança resultou na morte de dois presos, um deles decapitado. Ainda não há confirmação se os crimes têm relação entre si.

No crime dessa madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio iniciado às 3h. Conforme o site TánamídiaNaviraí, o fogo destruiu dois ônibus e um terceiro foi danificado parcialmente.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e fez buscas por dois suspeitos de bicicleta que foram vistos pelo vigia da garagem prefeitura. Agora as investigações ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil.

Antes dos ônibus terem sido incendiados, Naviraí já havia vivido um dia de terror na quinta-feira (4), quando teve início uma rebelião no Presídio de Segurança Máxima durante o banho de sol dos detentos, por volta de 15h.

O BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) de Campo Grande foi deslocado para Naviraí e na manhã desta sexta-feira (5) teve que entrar na unidade penal para conter a rebelião que deixou dois presos mortos. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que outros cinco detentos foram encaminhados com ferimentos ao hospital.

Jornal Midiamax