Crime ocorreu na tarde deste sábado

Um homem foi morto a pauladas na tarde deste sábado (25) em , município distante 336 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, crime teria sido cometido após descoberta de traição.

 A vítima foi morta em um terreno que fica localizado na Rua Santo Antonio no Jardim São Francisco. De acordo com informações preliminares do site Da Hora Bataguassu, o autor teria cometido o crime após flagrar a vítima com sua mulher.Após flagrar traição, homem mata amante da esposa a pauladas

Após o crime, o autor teria encontrado uma equipe do Corpo de Bombeiro e informou que havia um homem caído, com ferimentos na cabeça em um terreno próximo, indicando o local aos militares.

No local, os bombeiros encontraram a vitima já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região. Com base em denúncia anônima, a polícia chegou até o suspeito e efetuou a prisão.

A suspeita, segundo a polícia, é de que a vítima estaria morando no local onde foi morto, pois foram encontrados colchão e cobertores. Ela ainda não foi identificada.