Foram apreendidos 431 tabletes

Policiais Militares de , cidade a 402 quilômetros de Campo Grande, apreenderam na tarde desta terça-feira (17) 300 quilos de maconha em uma residência. O grande fluxo de pessoas na madrugada levantou suspeitas.

De acordo com o registro policial, durante rondas na madrugada os policiais verificaram uma movimentação grande de pessoas na residência que se encontra desabitada, o que levantou suspeitas. No início desta tarde os policiais voltaram a realizar rondas na região, mas o movimento no local havia cessado.

Pelo muro da residência, os policiais constataram que a porta na residência estava aberta e resolveram entrar para verificar seu interior. Foi constatado pelo policiais, ainda segundo o registro, que no local funcionava um depósito de embalagens e preparo de drogas

Foram apreendidos 431 tabletes de maconha que totalizaram 300 quilos. No local também foram encontrados fitas adesivas e facas usadas para embalar a droga. O caso foi registrado como na Delegacia de Polícia de Aral Moreira.