Após desconfiar de movimentação polícia apreende 300 quilos de maconha em residência

Foram apreendidos 431 tabletes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram apreendidos 431 tabletes

Policiais Militares de Aral Moreira, cidade a 402 quilômetros de Campo Grande, apreenderam na tarde desta terça-feira (17) 300 quilos de maconha em uma residência. O grande fluxo de pessoas na madrugada levantou suspeitas.

De acordo com o registro policial, durante rondas na madrugada os policiais verificaram uma movimentação grande de pessoas na residência que se encontra desabitada, o que levantou suspeitas. No início desta tarde os policiais voltaram a realizar rondas na região, mas o movimento no local havia cessado.

Pelo muro da residência, os policiais constataram que a porta na residência estava aberta e resolveram entrar para verificar seu interior. Foi constatado pelo policiais, ainda segundo o registro, que no local funcionava um depósito de embalagens e preparo de drogas

Foram apreendidos 431 tabletes de maconha que totalizaram 300 quilos. No local também foram encontrados fitas adesivas e facas usadas para embalar a droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Aral Moreira.  

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça