Após acidente de carro, homem ameaça afirmando ser amigo de policiais

Autor disse que daria um tiro no rosto da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor disse que daria um tiro no rosto da vítima

Um simples acidente de trânsito acabou virando caso de polícia depois que um dos envolvidos no acidente passou a ameaçar de morte o outro homem, de 32 anos.  O acidente aconteceu no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a mulher do autor das ameaças dirigia um Honda City quando parou bruscamente para fazer uma conversão à direita momento que não conseguiu evitar a batida.

A vítima disse aos policiais que logo após a colisão teria entrado em acordo com a motorista do carro acionando o juizado de trânsito. Em seguida o marido da mulher teria chegado ao local e alterado teria dito sua esposa não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o homem arcaria com todo o prejuízo.

Diante da negativa da vítima, alterado o autor passou a ameaçar o homem afirmando que daria um tiro em sua cara e que era amigo de policiais e que encontraria sua casa. Ainda de acordo com a vítima, o autor afirmou que o homem pagaria de qualquer jeito pelo acidente.

Segundo a vítima, o autor estaria na companhia de um suposto policial civil e que antes de deixar o local desferiu um chute em sua perna. O caso foi registrado como ameaça.

 

Conteúdos relacionados