Autores fugiram

Na noite desta terça-feira (12), um homem, de 35 anos foi roubado por dupla armados com uma faca, próximo a antiga rodoviária de , na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima estava bebendo em um bar na companhia de algumas prostitutas e ao sair do estabelecimento para ir a um hotel com as mulheres foi roubado por dois homens armados com uma faca.

A vítima disse aos policiais, que os homens mandaram as mulheres irem embora, e logo após roubaram R$ 250 da vítima. Os assaltantes fugiram, e ao pedir socorro em um posto da guarda municipal próximo ao local, foi informado pelos guardas que não poderiam ajudar já que não teriam viaturas.

Segundo a vítima, os assaltantes eram morenos, de estatura mediana e magros. A Prefeitura de Campo Grande, foi procurada através de e-mail, para informar se a guarda municipal da cidade está sem viaturas, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.