Vítima diz conhecer autor há tempos

Depois de ir até uma conveniência, na cidade de Nioaque, distante 187 quilômetros de Campo Grande, um homem, de 43 anos, foi roubado pelo suposto amigo, de 36 anos, nesta sexta-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a vítima teria ido até a conveniência na companhia do autor por volta das 13h30 e permanecido no local até as 14h30, quando a dupla resolveu ir embora e passar na casa da irmã da vítima. No caminho, o autor sugeriu que passassem antes em sua residência.

Ao chegar na residência do autor, conhecido como vulgo “Negão”, a vítima sofreu um golpe de gravata no pescoço pelo autor que exigiu que entregasse sua carteira. A vítima afirmou que usaria o dinheiro para pagar contas, foi quando o autor passou a apertar ainda mais seu pescoço.

A vítima entregou a carteira ao autor, que se apossou do dinheiro, R$ 125, jogando a carteira no chão. A vítima afirmou aos policiais que conhece o autor há tempos e que nunca teria ocorrido fato parecido.