Vítima perdeu os movimentos do braço

Um jovem, de 26 anos foi esfaqueado no último domingo (27) depois de sair de um baile, na cidade de Chapadão do Sul, distante 330 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (29), na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A vítima afirmou aos policiais que teria ido a um rancho pescar com mais três amigos, e que na noite de domingo todos foram a um baile e ingeriram bebidas alcoólicas. Durante o trajeto de volta, os amigos começaram a brigar e ao intervir na briga, o jovem foi esfaqueado quatro vezes pelo autor, que foi deixado na estrada pelos amigos.

Os amigos levaram a vítima para hospital, mas a vítima voltou para a cidade dispensando atendimento médico. Ao perceber que os ferimentos não iriam se curar procurou o médico. Os médicos afirmaram que um dos golpes teria rompido o nervo do braço da vítima, o que resultou na perda de movimento do membro.

A vítima afirmou que o autor tinha a intenção de matá-lo, já que teria ido armado para a festa. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.