Alegando legítima defesa, homem mata colega a pauladas em cidade de MS

Os dois ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam
| 30/05/2016
- 15:17
Alegando legítima defesa, homem mata colega a pauladas em cidade de MS

Os dois ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam

Um homem, de 77 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (29) depois de um desentendimento com um colega em Pedro Gomes, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Antônio Alves de Souza e o autor identificado como Enedir Araujo Marçal, de 40 anos, ingeriam bebida alcoólica quando começaram discutir.

Segundo apurado, pelo site Edição de Notícias vítima e autor estavam na casa de Enedir onde ingeriam bebida alcoólica até que se desentenderam e iniciaram uma briga. Enedir teria pegado um pedaço de pau e desferido vários golpes em Antônio e depois foi até o hospital municipal onde a Polícia Militar foi acionada.

Aos policiais, Enedir contou que Antônio havia partido pra cima dele e para se defender acabou desferindo pauladas contra ele, alegando legítima defesa. Os policiais foram até a casa dele e encontraram o corpo da vítima caído no chão do quarto. O pedaço de madeira usado no crime também foi encontrado no local e apreendido.

A Polícia Civil foi acionada e a vítima encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Antônio teve o rosto dilacerado e morreu de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. A polícia procura pelos familiares da vítima, que não foram localizados até o momento.

Veja também

Piloto é jogado da moto e desliza pelo capô até cair no chão

Últimas notícias