Polícia encontrou 12 trouxinhas de pasta base de cocaína

Uma mulher que preferiu não se identificar teria entrado em contato com a Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (25) e informado aos policiais que havia deixado algumas porções de drogas em um orelhão após ter se arrependido de adquirir o entorpecente.

De acordo com o registro policial, por volta das 14h30 a mulher teria ligado para a delegacia e informado que foi deixado sobre um orelhão, localizado na frente de uma lanchonete na Rua Durval Rodrigues Lopes uma certa quantia de entorpecente e o telefone de contato do traficante dono dessa droga.

Ela relatou que a pessoa que havia adquirido a droga estava arrependida e queria denunciar o traficante de quem comprou o entorpecente. Uma equipe policial foi até o local informado e localizaram um envelope de papel pardo contendo uma cópia da CNH e cartões de banco no nome de um homem e uma caixinha de fósforo contendo 12 trouxinhas de pasta base de cocaína.

O material foi apreendido e levado para a delegacia. Logo em seguida a mulher teria ligado novamente perguntando se haviam encontrado a droga denunciada. Neste instante a voz da mulher teria sido reconhecida pelo policial que ao ser questionada sobre seu nome teria dito que não era quem o policial estava falando e desligou o telefone.

Ainda segundo o registro a mulher denunciante e o homem cujo nome constava nos documentos encontrados no envelope já tiverem um envolvimento amoroso e possuem um filho. O caso foi registrado como achado de substância entorpecente.