Criminosos usaram pé de cabra

 

A agência do Banco do Brasil de Aral Moreira, cidade a 290 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de tentativa de assalto na manhã deste sábado (30). Os criminosos usaram pé de cabra para tentar arrombar um dos caixas eletrônicos.

Para dificultar a identificação, os indivíduos viraram as câmeras de segurança do circuito interno. Ainda de acordo com informações do Site Notícias do MS, a agência, que fica no centro da cidade, não conta com guarda noturno.

Apesar de conseguirem danificar o caixa eletrônico, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. A polícia ainda suspeita, segundo Noticiais do MS, que mais de uma pessoa tenha participado da ação.

Outros assaltos

Esse é o terceiro assalto registrado na agência em três anos. O primeiro foi em 2012, quando um grupo de pelo menos dez homens armados com fuzis e pistolas invadiu a agência, explodiram o cofre central com o emprego de dinamites e fugiram levando cerca de R$ 290 mil. O outro assalto ocorreu em 2014, quando uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência.