Polícia

Advogado leva tiro em tentativa de roubo de carro na Chácara dos Poderes

Trio fugiu após disparo contra o carro

Wendy Tonhati Publicado em 24/06/2016, às 21h31

None
img-20160624-wa0009.jpg

Trio fugiu após disparo contra o carro

O advogado Sérgio Teixeira, de 66 anos, foi atingido com um tiro no ombro em uma tentativa de roubo, no fim da tarde desta sexta-feira (24), na Chácara dos Poderes, saída para Cuiabá, em Campo Grande. Ele estava acompanhado da mulher, a aposentada Rosa Teixeira, de 54 anos, e da neta, de 9 anos. 

De acordo com André Teixeira, de 34 anos, filho do casal, os pais haviam saído há poucos minutos da residência dele e retornavam para o Bairro Taquarussu. Na estrada EW-02, pouco antes de chegar ao Anel Viário, o trio teria entrado na frente do veículo. Advogado leva tiro em tentativa de roubo de carro na Chácara dos Poderes

O advogado conduzia o carro, um Chevrolet Cruze, e tentou desviar dos suspeitos. Um dos assaltantes fez um disparo que atingiu a janela e estilhaçou o vidro. Teixeira foi atingido no ombro. 

O casal foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico. Segundo o filho do casal, os pais ficaram muito nervosos. Ele disse ainda que assaltos são comuns na região, por conta da escuridão e de o local ser ermo. 

Jornal Midiamax