Pular para o conteúdo
Polícia

Homem morto a tiros havia sido esfaqueado na semana passada no Los Angeles

Jeferson havia sido esfaqueado ao tentar se defender de um cachorro
Layane Costa -
A vítima foi executada com três tiros (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

Jeferson Fiori da Silva Ferrari, de 28 anos, foi assassinado a tiros enquanto caminhava pela rua Coronel Moreira César. Ele havia sido esfaqueado na última quarta-feira (4), no Los Angeles. A vítima possuía diversas passagens pela polícia por , tráfico e homicídio.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Na semana passada, o Jornal Midiamax noticiou que um homem havia sido esfaqueado ao tentar se defender de um cachorro. A vítima era Jeferson, que foi atingido por um golpe na região do tórax.

No fim da manhã desta terça-feira (10), a vítima foi abordada por um motociclista enquanto caminhava pela rua Coronel Moreira César, sendo atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na região pélvica.

Câmeras de seguranças registraram toda a ação. Ainda, uma testemunha, de 66 anos, disse ao Jornal Midiamax ter ouvido os disparos: “Eu ouvi os tiros, deve ter sido uns quatro. Na hora, achei que era bombinha. Meus dois netos estavam brincando no quintal e saíram correndo para dentro de casa, assustados. Foi um susto muito grande”, relatou o idoso.

Esfaqueado ao tentar se defender de cachorro

Na última quarta-feira (4), Jeferson Fiori havia sido esfaqueado por um desconhecido ao tentar se defender de um cachorro, no bairro Los Angeles, em .

A vítima contou à PM (Polícia Militar) que estava passando por uma das ruas do bairro quando um cachorro teria tentado lhe atacar. Nesse momento, ele teria pegado um pedaço de madeira para se defender, foi quando um senhor – ainda não identificado – se aproximou e desferiu um de faca.

O golpe atingiu a região do tórax da vítima. Após ser ferido, ele teria saído correndo e pedido ajuda algumas quadras do local do ataque. Ainda, para a polícia, a vítima disse não conhecer o autor.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou o homem para a Santa Casa.

Assassinato

A vítima foi assassinada na Rua Coronel Moreira César, enquanto caminhava no fim da manhã. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador, em uma motocicleta, efetua cinco disparos e foge em seguida. Dos cinco tiros, três atingiram o homem.

No local, moradores relataram que a vítima já seria conhecida na região pela prática de diversos furtos. Após o crime, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para o local.

Segundo explicou o delegado Felipe Alvarez, que atendeu o caso, a vítima tinha várias passagens, que podem ter relação com o , mas isso ainda será investigado.

“Já respondia por vários crimes, de roubo, tráfico e até homicídio. Então, pode, sim, ter alguma relação. A equipe do GOI [Grupo de Operações e Investigações] e posteriormente da DHPP [Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa] vai começar a apurar as possíveis linhas de investigação”, afirmou.

Ainda no local, um morador relatou ao Jornal Midiamax que ouviu cerca de cinco disparos e até presenciou o homem agonizando antes de ir a óbito. “Quando eu saí para fora, a moto já tinha ido embora, não estava mais aqui na frente. Ninguém falou nada, só chegou e atirou e acabou. Quando eu saí ele estava vivo, só que agonizando”, contou.

Ele também comentou que a região está com uma movimentação tranquila e ele não presenciava mortes violentas há anos. “A região não é perigosa, está tranquilo. O bairro é tranquilo. Fazia anos que não aparecia morte assim”, relatou.

Área foi isolada pela PM após o assassinato. (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira as festas juninas neste fim de feriadão em Campo Grande

Homem preso após agredir ex-namorada em via pública passará por audiência de custódia

Ex-namorado confessa feminicídio de Doralice em Maracaju

Após um ano, ONG que mantinha 350 animais em situação insalubre volta a ser alvo de denúncias

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Jon Jones se aposenta do UFC aos 37 anos com 12 defesas de cinturão e muitas polêmicas

Últimas Notícias

Cotidiano

Luzes caindo do céu: Meteoros serão cada vez mais comuns em MS

Incidência de meteoros, na verdade, corresponde à entrada de lixo espacial na atmosfera

Famosos

Alice Wegmann diz que personagem a ajudou a superar abuso sexual: ‘Mudou minha vida’

Atriz relembra experiência ao interpretar Carolina, na série Justiça 2

Cotidiano

Menina que teve perna amputada após acidente vai passar por nova cirurgia

Foram detectadas áreas de necrose no coto da amputação realizada na menina

Mundo

Sobre ataques dos EUA, assessor de Khamenei diz que ‘jogo não acabou’

Estados Unidos atacaram usinas nucleares no Irã