Polícia

Adolescentes montam ‘barricada’ em avenida de Campo Grande para assaltar

PM chegou antes e foram apreendidos

Renata Portela Publicado em 13/09/2016, às 10h43

None
barricada_-_pm.jpeg

PM chegou antes e foram apreendidos

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 2h30, três adolescentes foram apreendidos quando tentavam cometer assaltos na Avenida Lúdio Martins Coelho, na região da Base Aérea de Campo Grande. Os primeiros a passarem pelo local foram policiais militares que voltavam de uma ocorrência e conseguiram apreender o grupo.

Conforme informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, equipe voltava para a base pela avenida após atender a uma ocorrência, quando se deparou com a 'barricada'. Com palet, pedaços de madeira e galhos, os adolescentes interditaram a via. Quando os militares chegaram, eles fugiram correndo.

Um dos adolescentes foi apreendido e os policiais solicitaram apoio de outras equipes. Os outros dois adolescentes também foram localizados e nenhuma arma foi encontrada com eles. O grupo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado.

intençãoseriafazer os veículosdiminuírem a velocidade ou pararemparafacilitar a abordagem dos motoristas. A princípio, a informação passada para os policiais é de que os jovens ainda não tinham cometido nenhum roubo.

Jornal Midiamax