Crime aconteceu no início deste sábado

A adolescente, de 17 anos ferida a tiros no início da manhã deste sábado (8), em um posto de combustível, na Avenida Duque de Caxias, em frente à Base Aérea de Campo Grande passa por cirurgia, na Santa Casa da Capital.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a adolescente deu entrada logo no início da manhã de sábado (8), com um ferimento de tiro no abdômen. A jovem está no centro cirúrgico e ainda não se o estado de saúde dela é grave.

O crime

A adolescente estava no posto de combustível, na Avenida Duque de Caxias, em frente à Base Aérea quando por volta das 5h30 da manhã deste sábado (8), dois homens em um veículo Honda Civic passou no local.

O passageiro desceu e efetuou mais de 20 disparos atingindo a adolescente que estava no local. A vítima foi atingida aleatoriamente pelo autor, que teria ido até o local depois de uma briga em festa no Bairro Santa Emília, com Diego Eufrásio da Silva, de 24 anos.

Segundo informações do Sargento Renato de Souza do 1º Batalhão de Polícia Militar, os autores perseguiram o rapaz até o posto de combustível depois de saírem da festa e cometeram o crime.

Foram feitos mais de 20 disparos e aproximadamente 16 tiros atingiram Diego na cabeça, pescoço e nádegas. A polícia investiga o caso.