Vítima pula sacada de sobreloja e consegue fugir de ladrão que tentava abrir cofre

Criminosos renderam duas pessoas e tentaram abrir cofre
| 23/05/2015
- 17:47
Vítima pula sacada de sobreloja e consegue fugir de ladrão que tentava abrir cofre

Criminosos renderam duas pessoas e tentaram abrir cofre

Duas pessoas foram rendidas na manhã deste sábado (23), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma delas conseguiu se trancar em um quarto, pulou a sacada e pediu ajuda a vizinhos.

O assalto aconteceu por volta das 6 horas. No local funciona um comércio no piso inferior e há um apartamento no piso superior. Os ladrões chegaram ao estabelecimento ao mesmo tempo em que uma das funcionárias. Armados, eles renderam a mulher e mandaram que ela fosse até à residência.

Lá eles renderam a outra vítima. As duas foram algemadas com lacres e receberam ameaças de morte. Os criminosos mandaram a dona entregar a chave do comércio e a senha do cofre. Um dos ladrões desceu ao estabelecimento com a funcionária para ir até o cofre. Enquanto isso, a outra vítima ficou em um quarto do apartamento.

O ladrão que desceu até a loja não conseguiu abrir o cofre e os dois decidiram trocar de lugar. Enquanto o comparsa subia as escadas com a funcionária, a vítima conseguiu se trancar no quarto, pulou a sacada e pediu socorro aos vizinhos.

A outra mulher foi trancada no apartamento e os bandidos fugiram do local. Eles levaram joias, aparelhos de celular, óculos e documentos.  O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na 1ª DP de Corumbá. 

Veja também

Um homem foi preso por furtar fios de uma residência que funciona como depósito por...

Últimas notícias