VÍDEO: motorista vai levar sogra ao dentista e carro pega fogo

Incêndio começou após motorista abastecer e dar partida
| 12/05/2015
- 22:38
VÍDEO: motorista vai levar sogra ao dentista e carro pega fogo

começou após motorista abastecer e dar partida

O carro de E.F., de 24 anos, pegou fogo após abastecer na tarde desta terça-feira (12), em Campo Grande. Acompanhado da esposa, o jovem foi levar a sogra ao dentista no Jardim Aero Rancho. Ao entrar no seu Fiat Premium, placa HQL-2489, que estava estacionado na Rua Laura Vicuna com a Avenida Rachel de Queiroz, ele percebeu que o carro estava sem combustível.

E.F. buscou gasolina, abasteceu, e quando deu partida, causou o incêndio. O fogo começou no pé do acelerador e as chamas se alastraram rapidamente. Com isso, o condutor e a esposa saíram rapidamente do carro e tentaram apagar o fogo. Populares também tentaram ajudar com extintores e águas. Além disso, acionaram os bombeiros.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou o fogo já estava quase controlado. Os militares fizeram apenas o rescaldo e deixaram o local. O incêndio destruiu praticamente o carro inteiro, principalmente a frente do veículo.

Um dos moradores da região, Robson Aquino, de 28 anos, filmou o incêndio e disse que as lanternas explodiram e todos saíram de perto para não se machucar. Confira o vídeo.


Clique aqui para assistir ao vídeo.

E.F. havia comprado o carro há três semanas. O veículo não tinha seguro

Veja também

Últimas notícias