Polícia

VÍDEO: atirador mata vítima em lanchonete movimentada

Vítima foi atingida por três disparos

Renata Portela Publicado em 12/07/2015, às 14h03

None
atirador.jpg

Vítima foi atingida por três disparos

Na manhã deste domingo (12), por volta das 6 horas, Adir Bento da Silva Filho, de 33 anos, foi morto a tiros. O crime ocorreu em Naviraí, a 359 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, Adir foi atingido por três tiros quando chegou à lanchonete. A partir das imagens, é possível ver que o atirador não se preocupou com a quantidade de clientes presentes no local. O homem efetuou vários disparos com um revólver e fugiu do local em seguida.

Testemunhas afirmaram que Adir havia sido perseguido por três pessoas momentos antes do assassinato. A Polícia Civil tem a identificação do suspeito de efetuar os disparos e ele está sendo procurado.

O caso foi registrado como homicídio simples. No local do crime, munições foram apreendidas para análise.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou o vídeo ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

(Matéria alterada às 11h50 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax