VÍDEO: após os bombeiros capturarem pit bull em córrego, fêmea se entrega

Populares se aglomeraram para ver o resgate
| 30/07/2015
- 00:42
VÍDEO: após os bombeiros capturarem pit bull em córrego, fêmea se entrega

Populares se aglomeraram para ver o resgate

Com a notícia de que havia dois cachorros da raça  dentro do Córrego Anhanduí, na Avenida Norte Sul, região sul de Campo Grande, diversos populares foram ao local para assistir ao resgate dos animais feito pelas equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (28). “Parecia uma cena romântica, pois um não abandonou o outro”, disse uma das protetoras de animais para a equipe do Jornal Midiamax.

Munidos de redes e coleiras, os bombeiros cercaram o casal de pit bulls em um trecho do córrego, próximo da água. Com isso, eles lançaram a rede e conseguiram capturar o macho.

Ele foi preso pela coleira, na ocasião em que a fêmea pulou na água e começou a nadar. Entretanto, ao ver o companheiro ser capturado, ela retornou e acabou se entregando aos bombeiros.

Os socorristas informaram que o macho aparentemente está bem, mas a fêmea tem uma lesão em uma das patas. O casal foi levado para uma clínica, a mesma para onde um vira-lata, que também foi resgatado do mesmo córrego, minutos antes.

Não se sabe quem são os donos dos animais. Populares falaram que os pit bulls parecem mansos e foram vistos vagando pela região desde domingo (26).

Veja também

Um homem de 57 anos foi assaltado e teve a caminhonete, uma Ford Ranger (OOP1G16),...

Últimas notícias