Polícia

Veículo roubado no fim de semana é recuperado pela polícia

Autores do roubo foram reconhecidos e encaminhados para delegacia 

Thatiana Melo Publicado em 28/04/2015, às 10h57

None
img-20150428-wa0019.jpg

Autores do roubo foram reconhecidos e encaminhados para delegacia 

Um veículo roubado no fim de semana, domingo (26), às 22 horas nos cruzamentos das Avenidas Lúdio Coelho com Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande, foi recuperado na noite dessa segunda-feira (27), pelo Batalhão da Polícia de Choque.

Segundo a ocorrência ao parar no cruzamento, o motorista do veículo foi abordado por um homem a pé que fazia menção de estar armado com uma faca. Motorista e passageiro foram obrigados a sair do veículo entregando o carro ao bandido e seu comparsa.

O veículo Siena de placas OOL-2969 foi recuperado no Bairro Tiradentes, após rondas feitas na região. Ao avistarem o carro com quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, a polícia abordou  e as mulheres alegaram aos polícias que apenas tinham pegado carona para passear.

Os dois homens foram reconhecidos como autores do roubo, e identificados como Leonilton Luis dos Santos Kum, de 29 anos, e Erick Willian dos Santos Brito, de 23 anos. Os autores foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por roubo.

Jornal Midiamax