Polícia suspeita de ato de vandalismo 

Corcel marrom, ano 1977, placas HRA-6879, de Campo Grande (MS), foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 4 horas, no Bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a proprietária do veículo, de 27 anos, disse que estava dormindo quando alguém gritou que o carro, que estava estacionada na frente de casa, estava pegando fogo.

A vítima saiu da residência e com a ajuda de familiares conseguiu apagar as chamas. O fogo destruiu bancos, painel e os vidros estouraram. Uma testemunha que passava pelo local na hora do incêndio disse que viu quando um jovem vestindo camisa vermelha e sentado na calçada ateou fogo no carro.

A proprietária disse que comprou o carro e dezembro e que estava o reformando aos poucos e que o veículo servia para o transporte dos filhos e para atender os vizinhos. Ela disse que não sabe quem poderia ter ateado fogo no Corcel.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência.O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como incêndio.