‘Valentão’ recebe polícia a tiros depois de tentar matar o primo

O caso será investigado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso será investigado

Um jovem de 24 anos foi baleado na cabeça durante uma briga na noite deste sábado (23) em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações de testemunhas o ‘mandante’ do crime serio o primo da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava com a família em um bar da região quando o irmão dele resolveu ir embora com um amigo. Minutos depois a vítima e o pai também deixaram o local e no caminho de volta para casa se depararam com o parente sendo ameaçados pelo primo e um comparsa.

Logo que a vítima chegou, o primo de 21 anos, que estava com um pedaço de madeira na mão, passou a ofendê-lo e a chamá-lo para brigar. Neste momento, o rapaz narra para a polícia que ouviu um tiro e sentiu um ‘golpe’ na cabeça. Familiares da vítima o encaminharam para o hospital da cidade, onde ele foi medicado e liberado.

A Polícia Militar foi acionada e em diligência ao endereço do suspeito, foi recebida a tiros. Conforme o registro policial, os autores entraram em um matagal e conseguiram escapar. Segundo populares, o primo da vítima e os amigos dele vem aterrorizado famílias da região, colocando arames e obstáculos na estrada para ferir motoristas e ameaçando a todos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil da Cidade. 

Conteúdos relacionados