Usando capacete de mototaxistas, ladrões assaltam pedestres e usuários de ônibus

Dois casos foram registrados na Depac

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois casos foram registrados na Depac

No fim da madrugada deste sábado (30), uma mulher de 47 anos foi assaltada quando aguardava o transporte coletivo urbano na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis, região oeste de Campo Grande. Os envolvidos era um casal, que usava capacetes laranja de mototaxistas.

A vítima relatou que estava no ponto por volta das 5h30, quando uma motocicleta de preta, ocupada por um casal parou no local. Em seguida, a garupa desceu do veículo e anunciou o roubo. Ela colocou a mão na cintura, simulando que estava armada.

A usuária do transporte coletivo acabou entregando a bolsa com os documentos, dinheiro, cartões bancários, chaves e aparelho de celular. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Roubo

Uma semana antes, no dia 23, por volta da meia noite, uma mulher de 22 anos foi assaltada por motociclistas que estavam com um veículo de cor preta. O caso aconteceu na Rua Maracaju quase esquina com a Rua José Antônio, no Centro, de Campo Grande.

A vítima relatou que seguia pela via quando foi abordada pelos ocupantes de uma Honda, preta, que se aproximaram, desceram do veículo, e enquanto um puxava a mochila dela, o outro a agredia com socos.

Um deles foi descrito como sendo de aproximadamente 1,70 metro de altura, moreno claro, de uns 30 anos, com barba no rosto por fazer, cabelos lisos na cor preta, e usava camiseta escura e calça jeans. Já o garupa tem altura aproximada de 1,80 metro de altura, de pele branca, usava capacete, casaco de moletom azul escuro, calça jeans e tênis. O caso foi registrado neste sábado, na Depac.

Conteúdos relacionados