A vítima conseguiu se soltar e acionar a polícia

Um universitário de engenharia civil, de 36 anos foi sequestrado e amarrado em uma mata fechada entre o aeroporto municipal e uma empresa de refrigeradores no Distrito Industrial de , 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (15).

A vítima chegava à faculdade Aems onde estuda, por volta das 19 horas, quando foi rendido por três assaltantes armados. De acordo com o site TL Notícias, os ladrões o abordaram quando estacionava seu carro, um Renault Scenic na Rua Michel Thomé.

Ele foi obrigado a ir para o banco de trás, um dos bandidos colocou um capuz em seu rosto enquanto outro dirigia. Ao chegarem na mata, a vítima foi obrigada a andar por mais de 10 metros e logo depois foi amarrado com cordas de náilon em uma árvore. Os autores chegaram a dizer para o universitário se soltar 10 minutos após fugirem.

“Eles não me bateram e falaram que queriam apenas o meu carro. Além dele, os bandidos levaram meu relógio e uma corrente de ouro e meu telefone celular. Após o tempo exigido por eles, me soltei e pedi ajuda aos funcionários do aeroporto que logo acionaram a Polícia Militar”, disse a vítima. A polícia faz diligência para encontrar os assaltantes.