Unei depredada por jovens infratores será vistoriada na tarde desta quarta-feira

Ainda não há o valor para o conserto
| 27/05/2015
- 16:29
Unei depredada por jovens infratores será vistoriada na tarde desta quarta-feira

Ainda não há o valor para o conserto

A Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande, deve passar por  vistoria da SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa) na tarde desta quarta-feira (27). A intenção é fazer  levantamento de quanto foi o prejuízo causado pelos jovens que promoveram uma com intenção de fuga.

A unidade foi destruída na madrugada de hoje. Agentes socioeducativos, BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) e 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) tiveram trabalho em conter os jovens, que estavam armados com ‘chuchos’, armas artesanais, e partes do material de construção da Unei.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a SAS, que afirmou que a superintendente, Carmem Lígia Loureiro Carmello, e os demais envolvidos na vistoria estão em reunião na manhã desta quarta-feira. O valor para o conserto deve ser levantado até esta quinta-feira (28).

Por mais que o local esteja depredado, a Superintendência de Assistência Socioeducativa informou que os jovens vão continuar no local, pois há como eles serem alojados em outras celas.

Veja também

Foram apreendidos 1250 pacotes de cigarros contrabandeados e a carga de droga é estimada em R$ 825 mil

Últimas notícias