Trio é preso depois de delegacia e posto da PM serem atacados por bomba

Os autores estavam em um veículo Fiat Strada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os autores estavam em um veículo Fiat Strada

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas por jogarem bombas contra a Primeira Delegacia de Dourados, 228 quilômetros de Campo Grande, localizada na Rua Cuiabá e no posto central da Polícia Militar que fica no cruzamento da Rua Nelson de Araújo com a Avenida Marcelino Pires, área central da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o fato ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (21). O artefato, de acordo com o site Dourados Agora, um explosivo caseiro, aparentemente de menor potencial, estava dentro de uma garrafa pet que caiu embaixo de uma viatura da Polícia Civil e explodiu, não causando dano maior ao veículo.

Por meio de câmeras de videomonitoramento, a polícia chegou aos autores, que estavam em um veículo Fiat Strada e foram presos logo depois na Rua Joaquim Teixeira Alves.

Quem está à frente das investigações é o delegado titular da Defron (Delegacia de Fronteira), Venâncio Caputti. De acordo com a polícia, a equipe da Delegacia de Fronteira ainda está em diligências em situação de flagrante. Está sendo investigada a motivação dos atentados, e a autoria de outros envolvidos.

Apesar de a foto dos presos já circular nas redes sociais, a equipe de reportagem entrou em contato com polícia local que até o momento informou o primeiro nome dos dois homens, Anderson e Paulo Henrique, que estão na sede do Defron, além da mulher. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados