Pelo transporte traficantes receberiam R$ 10 mil

Foram presos na tarde desta quinta-feira (15) pela equipe de força tática, serviço de inteligência do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), três homens com 815,40 quilos de maconha no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia encontrou em uma residência, na região sudoeste da cidade, a droga e um veículo Fiat Strada, com placas de Campo Grande, mas que durante a verificação foi constatado que o veículo tinha sido adulterado, e que seria da cidade de Luziânia/GO, NLP-4121.

A droga estava escondida nos fundos da residência, e aos policiais os traficantes informaram que o entorpecente foi entregue na cidade de Bela Vista, na última segunda-feira (12), e que pertenceria a ‘Goianinho’, e pelo transporte da maconha cada um receberia R$ 10 mil.

Durante o trajeto, um dos traficantes fez o papel de batedor em uma motocicleta Yamaha XT660. A droga foi encaminhada ao Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), e o trio foi preso e encaminhado para a delegacia.