Polícia

Trio é flagrado com cocaína e rojões para avisar sobre chegada da polícia

Ação foi realizada pela GCM

Midiamax Publicado em 16/07/2015, às 18h51

None
img-20150716-wa0101.jpg

Ação foi realizada pela GCM

Pelo menos quatro pessoas foram flagradas com drogas na manhã desta quinta-feira (16). Porém ao ser levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, o trio com idades entre 16 e 17 anos acabou assumindo a venda do entorpecente e afirmando que o rapaz de 21 anos não estava envolvido no tráfico.

Com eles, foram apreendidos rojões, de acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Anhanduizinho, eles são usados para avisar os demais comparsas de que a polícia está se aproximando. Manobra conhecida no morro carioca.

Os servidores lotados na Base Anhanduizinho suspeitaram do grupo que estava rondado o Cras (Centro de Referência a Assistência Social) Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Durante a abordagem, os guardas encontraram também com o grupo celulares, dinheiro, papelotes de cocaína e rojões. Além disso, um dos adolescentes estava com um cartão que pertencia a um homem com diversas passagens por tráfico de drogas e furto.

Jornal Midiamax