Dois adultos e um adolescente de 16 anos tentaram roubar um carro mas não conseguiram ligar o veículo

Arlan Fábio Martinez dos Santos, 21 anos, Misael Irala, de 21 e um adolescente de 16 anos, todos com várias passagens pela polícia, foram flagrados na noite de domingo (17), depois de assaltarem dois homens que saíam de uma festa e tentaram levar um Honda Civic.

As vítimas de 15 e 21 anos deixavam a festa na Rua da Divisão, no Conjunto Parati e quando estavam próximos do carro, que era emprestado, foram abordados pelo trio.

Misael estava armado com um revólver calibre 38 e obrigou os dois a entregarem a chave do veículo. No entanto eles não conseguiram ligar e decidiram fugir a pé levando os celulares das vítimas.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e localizaram o trio a quatro quadras do local do . Os dois adultos foram presos e o adolescente apreendido.

De acordo com o delegado Hoffman D'Avila Cândido e Souza, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, os três têm várias passagens por roubo, tráfico e receptação.

Os dois adultos foram indiciados por roubo com emprego de arma, associação criminosa e corrupção de menores e tiveram a prisão preventiva solicitada. O adolescente vai responder por roubo e associação criminosa e já foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).