Autor dos disparos afirmou que foi vítima de assalto

A travesti morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (16), em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, foi identificada como Israel Pereira Alcântara, de 22 anos. Israel era conhecido como “Erika’.

A polícia afirmou que a vítima foi ferida por tiros no rosto, costas e peito, de acordo com o site 94fm. O comerciante Marlon Lucas Rocha Fialho, de 22 anos, autor dos disparos, foi preso em flagrante no local do crime. Ele portava um revólver magno calibre 357.

O crime

Conforme o registro policial, Marlon afirmou que estava parado na rua, dentro da caminhonete Amarok, prata, placas HJD-7447, de Ponta Porã (MS), quando a vítima se aproximou. Ele teria achado que a travesti fosse uma mulher, e pediu para que ela entrasse no veículo.

Ao perceber que não era uma mulher, o jovem pediu para a travesti descer da caminhonete. Nesse momento, a vítima teria anunciado o roubo e pediu dinheiro. Marlon disse que parou o carro na frente da casa de um guarda municipal.

Ainda conforme o relato policial, Marlon saiu da caminhonete, placas HJD-7447, de Ponta Porã (MS), e atirou na travesti. Os disparos acertaram as costas, peito e cabeça da vítima. O guarda municipal ouviu os disparos e conteve o jovem até a chegada da polícia.