Autor já teria avisado à namorada da vítima que iria cometer o crime

A polícia identificou como Carlos Roberto Dias, 48 anos, açougueiro, o homem morto por uma facada por volta do meio-dia deste domingo, no Bairro Taveirópolis, região Oeste da Capital. O proprietário da casa onde a vítima morava confessou o crime.

“Ele ligou para minha mãe hoje falando ‘ou você tira ele daqui ou eu vou matar ele’”, contou Daniela Marcelino, 29 anos, atendente, filha da namorada da vítima, Márcia Marcelino, que precisou ser atendida pelos bombeiros.

Vizinhos de onde aconteceu a tragédia dizem que o suspeito de ter praticado o crime era conhecido na região por andar pelas ruas do bairro com uma faca na mão ‘procurando confusão’.

Depois de receber o telefonema, Márcia teria ficado preocupado e ligou de volta para o namorado, mas quem atendeu foi o suposto autor da facada. “Ele está aqui, estirado na varanda. Acabei de matar ele”, disse o suspeito.

De acordo com a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atendeu à ocorrência e constatou a morte, Carlos Roberto levou uma facada no coração, e morreu antes da chegada dos médicos.

Já o suspeito foi atingido por água fervendo, supostamente jogada por Carlos Roberto durante a briga. Ele confessou o crime e já recebeu atendimento médico.

“Ele sempre foi um cara tranquilo”, lamentou Daniela Marcelino sobre o açougueiro. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.