Em menos de 24 horas, essa é a segunda troca de tiros 

Trabalhador de 42 anos ficou ferido depois que assaltante e polícia trocaram tiros na área central de Campo Grande. O fato foi na manhã desta quinta-feira (17) na Rua Barão do Rio Branco.

Segundo a polícia, uma equipe da Força Tática estava em busca do ladrão que tinha acabado de tentar roubar um motorista de 43 anos que estava indo comprar pão em uma padaria na Rua Dom Aquino, esquina com a Rua José Antônio, no centro de Campo Grande.

A vítima conseguiu fugir e denunciar o roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Policiais da Força Tática fizeram rondas na região e encontraram o assaltante cometendo o segundo roubo na Rua Barão do Rio Branco.

O assaltante estava em uma Honda Titan verde na contramão quando abordou Mauro Feitosa, 42 anos, que estava a caminho do trabalho. O assaltante ao ser abordado atirou na polícia, que revidou com um tiro.

Como a vítima estava muito próxima do ladrão, provavelmente o disparo tenha acertado a sua coxa. O trabalhador foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Já Neiton Brás Venuti, 28 anos, foi preso encaminhado para Depac Centro e depois de ser atuado foi transferido para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Na tarde de ontem (17), um ladrão ficou ferido ao ser atingido por um tiro ao tentar assaltar um posto de combustíveis na Avenida Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque.