Polícia

Tensão: diretor alerta sobre possíveis ataques a agentes de segurança pública

Informação teria partido de equipes de inteligência

Midiamax Publicado em 28/11/2015, às 22h43

None
img-20151128-wa0141.jpg

Informação teria partido de equipes de inteligência

A direção da Penitenciária Federal de Campo Grande emitiu nesta sexta-feira (27) alerta interno sobre possíveis atentados contra agentes públicos do Estado de Mato Grosso do Sul. A informação teria partido da  Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), após receber relatos de órgãos de inteligência.

A equipe de reportagem teve acesso a e-mail do diretor da Penitenciária, Rodrigo Almeida Morel, emitindo alerta interno sobre os atentados, enviado na sexta-feira (27).  Segundo informações internas, o clima é de tensão na Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) após o vazamento da informação. Morel diz que a informação é dos órgãos de inteligência e que não se sabe precisar de qual força são os ataques previstos. Confira abaixo, na íntegra, o alerta interno enviado pelo diretor.

Caros e caras colegas, boa tarde.

Devido a alertas recentes de órgãos de inteligência do Estado de Mato Grosso do Sul informo a todos que estão previstos ataques a agentes de segurança pública do Estado, não se sabendo precisar de qual força. Como relatado, a princípio, o foco são as força de segurança do estado.

De todo modo, é recomendável que redobremos o estado de alerta, tomando as devidas precauções de segurança, para evitar que sejamos vítimas em potencial.

Nesse sentido, redobremos os cuidados nos deslocamentos e locais freqüentados, relembrando ainda os ensinamentos passados no treinamento de tiro, que ocorreu há poucos dias.

Em caso de situações suspeitas solicito a todos que entrem em contato com a Área de Inteligência que poderá auxiliar e dar suporte na busca de dados e levantamentos de informações, etc.

Jornal Midiamax