Outro envolvido no crime foi preso

Assaltantes que roubaram a caminhonete S10 na manhã deste domingo (22) e atropelaram uma mulher e uma criança, sofreram outro acidente poucas quadras adiante. Eles eram perseguidos pela polícia e colidiram em um Uno na Rua Maria das Dores Soares, no Jardim Aero Rancho.

De acordo com as primeiras informações passadas pelos policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão, um dos assaltantes foi preso em flagrante e será encaminhado para a delegacia. No local, há manchas de sangue e suspeitas de que outro envolvido no crime foi ferido em troca de tiros com os policiais, mas o fato não foi confirmado.

O Sargento Santos apenas informou à imprensa que houve a após os assaltantes roubarem uma família, com uso de arma de fogo, e levarem a caminhonete. Após atropelarem uma mulher e uma criança, que estavam de motocicleta na Avenida Tirson de Almeida, os assaltantes seguiram pela continuação da Avenida Graciliano Ramos e entraram na Rua Maria das Dores.

Os assaltantes colidiram no Uno, prata, placas de Maracaju (MS) que seguia na Rua Maria das Dores e desceram da caminhonete. Um foi detido e há manchas de sangue nas proximidades, na Travessa San Spiegel, mas a polícia não informou se havia outro envolvido e se houve troca de tiros.

Atropelamento

De acordo com informações da Polícia Militar, Hediene Souza Queiroz de Araújo estava na motocicleta Honda Titan, vermelha, placa NRO-9857 de (MS), com um menino de aproximadamente 5 anos na garupa. Não há informação precisa de como ocorreu o acidente, mas a motocicleta ficou caída na Avenida Tirson de Almeida.

Após o , Hediene, que não teve idade revelada pelos socorristas, sofreu parada cardiorrespiratória e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentam reanimá-la. A criança sofreu ferimentos graves e fratura no braço e foi encaminhada para a Santa Casa.