A família desconfiou da presença do rapaz

Um rapaz, identificado como J.S.C, de 24 anos, foi preso na noite de sábado (11), sob suspeita de ter atropelado e matado Eleud Pessoa, de 51 anos. O crime ocorreu em , a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada para ir até o velório de Eleud pela família dela. No local, encontraram J.S.C, em atitude suspeita. A família desconfiou da presença do rapaz no velório e afirmou que ele aparentava estar muito nervoso, dizendo conhecer a vítima e demonstrando arrependimento.

Em abordagem, foram encontrados, no celular do rapaz, ligações feitas para a vítima, um dia antes do acidente. O jovem afirmou que tinha tomado tereré com Eleud na sexta-feira, mas que não tinha qualquer envolvimento com ela.

O rapaz foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e, em averiguação, foram encontradas manchas de sangue no corpo de J.S.C, porém ele não apresentava ferimentos. Os policiais fizeram buscas na casa do suspeito, onde encontraram roupas também sujas de sangue.

Em verificação, ainda foi constatado que o suspeito tem extensa ficha criminal e que manteve relacionamento amoroso com a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.