As provas contra o suspeito foram consideradas insuficientes 

Carlos Timóteo Dias Filho, de 50 anos, detido em fevereiro de 2014 suspeito de manter mais de 600 quilos de maconha dentro de uma caminhonete Silverado, no Jardim Aeroporto, foi absolvido das acusações de tráfico de drogas por insuficiência de provas.

No dia 18 de novembro de 2013,o filho de Carlos, Thiago dos Santos Dias, foi preso em flagrante por policiais militares, depois que a caminhonete com 613 quilos da droga foi encontrada estacionada na casa dele. Na época, a Polícia Civil afirmou que em depoimento, o rapaz confessou que o veículo e a droga pertenciam ao pai.

Em fevereiro de 2014 Carlos foi preso, mas durante o julgamento, realizado no mesmo ano, o juiz da 6ª Vara Criminal de Campo Grande declarou as provas contra o réu insuficiente. Em juízo, Carlos alegou que não sabia de quem era o veículo e que nunca havia visto a caminhonete, muito menos a droga.

O filho dele, Thiago, afirmou que estava guardando o veículo para dois amigos, que alegaram que a caminhonete estava estragada e precisavam deixar ela em algum lugar até encontrar as peças para arrumá-la. Ele também negou saber que havia droga no carro.

Nas investigações, duas testemunhas chegaram a confirmar que a caminhonete pertencia ao homem, mas os depoimentos foram considerados fracos e por isso não sustentavam a acusação. A decisão favorável foi aceita em junho de 2014.