Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de manter mais de 600 quilos de maconha em caminhonete é absolvido

As provas contra o suspeito foram consideradas insuficientes 
Arquivo -

As provas contra o suspeito foram consideradas insuficientes 

Carlos Timóteo Dias Filho, de 50 anos, detido em fevereiro de 2014 suspeito de manter mais de 600 quilos de dentro de uma caminhonete Silverado, no Aeroporto, foi absolvido das acusações de por insuficiência de provas.

No dia 18 de novembro de 2013,o filho de Carlos, Thiago dos Santos Dias, foi preso em flagrante por policiais militares, depois que a caminhonete com 613 quilos da droga foi encontrada estacionada na casa dele. Na época, a Polícia Civil afirmou que em depoimento, o rapaz confessou que o veículo e a droga pertenciam ao pai.

Em fevereiro de 2014 Carlos foi preso, mas durante o julgamento, realizado no mesmo ano, o juiz da 6ª Vara Criminal de declarou as provas contra o réu insuficiente. Em juízo, Carlos alegou que não sabia de quem era o veículo e que nunca havia visto a caminhonete, muito menos a droga.

O filho dele, Thiago, afirmou que estava guardando o veículo para dois amigos, que alegaram que a caminhonete estava estragada e precisavam deixar ela em algum lugar até encontrar as peças para arrumá-la. Ele também negou saber que havia droga no carro.

Nas investigações, duas testemunhas chegaram a confirmar que a caminhonete pertencia ao homem, mas os depoimentos foram considerados fracos e por isso não sustentavam a acusação. A decisão favorável foi aceita em junho de 2014.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema