Foragido da cadeia de São Gabriel do Oeste foi visto na cidade na data do crime

O nome de William Nogueira de Souza, foragido há um ano da Delegacia de São Gabriel do Oeste, aparece como o primeiro suspeito de ter assassinado o casal Abner da Silva e Irene Soares, na madrugada da última terça-feira (15) no Vale Verde em Jaraguari.

Ele esteve na região e foi acolhido acolhido na casa dos pais,onde encontravam-se também a sua ex-esposa. Como estava a condição de foragido, por terem dado acolhida a ele os familiares foram indiciados por crime de favorecimento pessoal.

Policiais que participam da investigação e que não quiseram se identificar, afirmam que a partir de agora o trabalho será o de ligar o suspeito ao casal. “É muita coincidência ele ser foragido e reaparecer na cidade justamente na época do crime. Temos que investigar todas as linhas e como ele já tem passagem pela polícia, está sendo investigado. Estamos no seu encalço e assim que for capturado teremos as respostas”, afirmou o policial.

Mesmo com o surgimento deste primeiro nome, a polícia não descarta outras possibilidades e mantém as investigações em aberto.

William estava cumprindo pena por assalto e porte de arma.