Suspeito de assassinar casal esteve na região na data do crime mas segue foragido

Foragido da cadeia de São Gabriel do Oeste foi visto na cidade na data do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foragido da cadeia de São Gabriel do Oeste foi visto na cidade na data do crime

O nome de William Nogueira de Souza, foragido há um ano da Delegacia de São Gabriel do Oeste, aparece como o primeiro suspeito de ter assassinado o casal Abner da Silva e Irene Soares, na madrugada da última terça-feira (15) no assentamento Vale Verde em Jaraguari.

Ele esteve na região e foi acolhido acolhido na casa dos pais,onde encontravam-se também a sua ex-esposa. Como estava a condição de foragido, por terem dado acolhida a ele os familiares foram indiciados por crime de favorecimento pessoal.

Policiais que participam da investigação e que não quiseram se identificar, afirmam que a partir de agora o trabalho será o de ligar o suspeito ao casal. “É muita coincidência ele ser foragido e reaparecer na cidade justamente na época do crime. Temos que investigar todas as linhas e como ele já tem passagem pela polícia, está sendo investigado. Estamos no seu encalço e assim que for capturado teremos as respostas”, afirmou o policial.

Mesmo com o surgimento deste primeiro nome, a polícia não descarta outras possibilidades e mantém as investigações em aberto.

William estava cumprindo pena por assalto e porte de arma.

Conteúdos relacionados