Ela atingiu a vítima com um golpe no pescoço

Ellen Cáceres, de 20 anos, foi presa na quarta-feira (16) em Campo Grande. Ela é apontada pela polícia como responsável pela morte de Ariane Rosa de Oliveira, de 22 anos, no dia 9 de agosto. O crime foi registrado em , a 70 quilômetros da Capital, durante uma festa.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, pois Ellen viu a vítima dançando com o ex-namorado dela e, por isso, iniciou uma discussão e esfaqueou Ariane no pescoço. Uma amiga da vítima tentou defendê-la e também foi esfaqueada, no braço. Ariane não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.

A suspeita foi localizada em Campo Grande, na casa de amigos, e presa mediante mandado de prisão expedido após investigações. De acordo com o site Sidrolândia News, a suspeita chegou a dizer que está muito arrependida de ter cometido o crime. Ela será encaminhada para o Presídio Feminino da Capital.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde duas mulheres haviam sido esfaqueadas. Os militares encontraram uma vítima, com cortes no braço, que foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Ariane, que já estava morta.

A informação da Polícia Civil é de que no local ocorria um encontro de som automotivo. A festa era realizada em uma propriedade particular, mas as autoridades competentes não foram avisadas. O coordenador do evento não tinha alvará para realização do encontro e o local tinha pouca iluminação, além de não haver seguranças trabalhando. O caso é tratado como simples.